DOCUMENTAÇÃO

Nesta secção encontra toda a informação e documentação necessária relacionada com a inscrição de novos sócios e/ou atletas. Aceda a um dos seguintes itens:

Para se tornar sócio do BBC, basta efectuar o download da proposta de sócio abaixo, preencher, assinar e enviar a mesma via postal para a nossa sede, acompanhado do valor para pagamento anual das quotas e uma fotografia. Consultar precário em vigor.

O pagamento pode ser efectuado em dinheiro, cheque (à ordem de Beja Basket Clube) ou multibanco (só disponivel na nossa sede).

Caso seja aprovado pela direcção a admissão para sócio do BBC, então será emitido e entregue o cartão de sócio respectivo.

Todos os atletas do Clube devem obrigatoriamente inscrever-se com associados do Clube, com o pagamento de uma quota mensal de 1,00 €, estando isentos desse pagamento até a idade de 18 anos, nos casos em que exista um familiar de primeiro grau associado do Clube.

EXAMES MÉDICOS DESPORTIVOS

Caso necessite fazer exames médicos para se inscrever em actividades desportivas, o BBC tem um acordo com o Dr. Gaspar Caetano, que pode contactar através de:

Telefone – 925 722 421 (D. Manuela)

A clinica fica em frente à Pousada de  Beja e o valor do exame é de 10,00 €.

Para poder ser inscrito nas provas federativas, cada atleta deverá entregar:

• Ficha de Jogador devidamente preenchida, imprimir 1 via e assinar todas elas (caso seja menor então o encarregado de educação deverá assinar também na parte da ficha para esse efeito). Disponivel abaixo para download;
  • Uma Foto actualizada
  • Folha do Exame Médico após ter efectuado o mesmo (o impresso é fornecido pelo BBC). Caso seja atleta do escalão Mini-Basket, então o exame médico deverá ser substituído por uma declaração do médico de familia a atestar que o atleta está apto para a prática desportiva.

Ficheiros para download:

Por decisão do BBC, todo e qualquer jogador terá que ser sócio do BBC (ou então algum elemento da sua familia em primeiro grau).

NOTA INFORMATIVA

Para os agregados familiares que tenham 3 atletas no BBC, o mais novo (desde que seja MINI Basket) não paga inscrição nem mensalidade. Caso já não seja MINI Basket, pagará inscrição, mas não mensalidade. O BCC pretende, desta forma, ajudar as famílias a terem menos despesas com as actividades dos seus filhos.

Todos os atletas no inicio da sua actividade no BBC, terão que proceder à sua inscrição e todos os meses ficam sujeitos ao pagamento de uma mensalidade.

VALOR DE INSCRIÇÃO (por escalão)

• Mini Basquetebol – 15,00 €
  • SUB-14 – 20,00 €
  • SUB-16 – 25,00 €
  • SUB-18 – 30,00 €
  • SENIORES – 30,00 €

MENSALIDADE

O valor da mensalidade é igual para todos os atletas – 15,00 €

A época terá lugar de 1 de Setembro a 31 de Junho e os custos indicados incluem a participação em todas as férias desportivas realizadas pelo Clube.

O atleta deve obrigatoriamente ser associado do Clube, como sócio atleta, sendo que o pagamento da mensalidade integra o pagamento da quota, não sendo devida qualquer verba adicional.

As mensalidades são devidas de 1 de Setembro a 30 de Junho, não se cobrando qualquer verba nos meses de Julho e Agosto.

NOTAS:

• Um atleta só será inscrito quando entregar toda a documentação necessária e proceder ao pagamento do respectivo valor de inscrição;
  • O valor da inscrição inclui:
  • Pagamento da inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol;
  • Seguro de actividade desportiva;
  • Impresso para a realização do exame médico

Toda a documentação referida está disponível nesta mesma página

Modos de Pagamento e NIB

1 – Na sede do BBC

Todos os dias úteis, das 10h às 13h e das 15h às 18h, na sede do BBC, no Centro Comercial Pax Julia, Loja 7 – (clique aqui para saber onde estamos)

2 – Por transferência bancária

Como pagamento preferencial, pode ser utilizado o pagamento através de transferência bancária devendo ser utilizado o seguinte NIB / IBAN da Caixa de Crédito Agrícola:

NIB: 0045 6100 40276552135 20 | IBAN: PT50-0045 6100 4027 6552 1352 0

Após a realização da transferência é favor enviar comprovativo para o email bejabasketclube@gmail.com

+ Inscrição de sócios

EXAMES MÉDICOS DESPORTIVOS

Telefone – 925 722 421 (D. Manuela)

A clinica fica em frente à Pousada de  Beja e o valor do exame é de 10,00 €.

+ Inscrição de atletas

Para poder ser inscrito nas provas federativas, cada atleta deverá entregar:

• Uma Foto actualizada

+ Seguros
+ Transferências
+ Pagamentos e Valores

VALOR DE INSCRIÇÃO (por escalão)

• Mini Basquetebol – 15,00 €
  • SUB-14 – 20,00 €
  • SUB-16 – 25,00 €
  • SUB-18 – 30,00 €
  • SENIORES – 30,00 €

MENSALIDADE

O valor da mensalidade é igual para todos os atletas – 15,00 €

NOTAS:

• O valor da inscrição inclui:
  • Pagamento da inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol;
  • Seguro de actividade desportiva;