DOCUMENTAÇÃO

Nesta secção encontra toda a informação e documentação necessária relacionada com a inscrição de novos sócios e/ou atletas. Aceda a um dos seguintes itens:

A  época  terá  lugar  de  1  de  Setembro  a  30  de  Junho  e os  custos  indicados  incluem  a participação em todas as férias desportivas realizadas pelo Clube.

O atleta deve obrigatoriamente ser associado do Clube, como sócio atleta, sendo que o pagamento da mensalidade integra o pagamento da quota, não sendo devida qualquer verba adicional. As mensalidades são devidas de 1 de Setembro a 30 de Junho, não se cobrando qualquer verba nos meses de Julho e Agosto.

No ato de inscrição será paga a inscrição, uma mensalidade e o valor da subida de escalão, nos casos aplicáveis.

As mensalidades são devidas de 1 a 8 de mês a que respeitam, sendo que os atletas que colaborem voluntariamente com o clube de uma forma regular no treino desportivo, são isentos do pagamento de mensalidades e inscrições.

No caso das revalidações, deverão ser pagas as mensalidades em atraso ou acordo de pagamento das mesmas, solicitando o Clube que os mesmos possam ser feitos por transferência bancária.

EXAMES MÉDICOS DESPORTIVOS

A realizar pelo atleta. O Clube tem acordo com a Clinica Dr. Gaspar que realiza os exames, mediante o pagamento da quantia de 10,00€.

Para marcação, telefones 925722421.

Nos dias 11 de Julho e 4 de Setembro a partir das 14.30 horas, serão realizados exames médicos no Pavilhão da Escola Mário Beirão, com marcação prévia e pagamento de 10,00 €.

Para poder ser inscrito nas provas federativas, cada atleta deverá entregar:

• Ficha de Jogador devidamente preenchida, imprimir 1 via e assinar todas elas (caso seja menor então o encarregado de educação deverá assinar também na parte da ficha para esse efeito). Disponivel abaixo para download;
  • Uma Foto actualizada
  • Folha do Exame Médico após ter efectuado o mesmo (o impresso é fornecido pelo BBC). Caso seja atleta do escalão Mini-Basket, então o exame médico deverá ser substituído por uma declaração do médico de familia a atestar que o atleta está apto para a prática desportiva.

NOTA INFORMATIVA

Em todos os casos em que se verificar que existem três atletas irmãos, o atleta mais novo é isento de pagamento de inscrições e mensalidades.

Em todos os casos em que se verificar que um dos pais dos atletas se encontra a receber subsídio de desemprego, o atleta fica isento do pagamento de inscrição e mensalidades.

O Clube poderá sempre em casos especiais a solicitação do atleta isentar o pagamento de inscrição e mensalidades.

INSCRIÇÕES 2019-2020

Todos os atletas no inicio da sua actividade no BBC, terão que proceder à sua inscrição e todos os meses ficam sujeitos ao pagamento de uma mensalidade.

Escalões – Masculinos

• SUB 18 – 2002, 2003
  • SUB 20 – 2000, 2001
  • SENIORES – 1999 e Anteriores

Escalões – Femininos

• SUB 19 – 2001, 2002, 2003
  • SENIORES – 2000 e anteriores

CUSTOS DE INSCRIÇÃO E MENSALIDADES

Masculinos e Femininos

A  época  terá  lugar  de  1  de  Setembro  a  30  de  Junho  e  os  custos indicados  incluem  a participação em todas as férias desportivas realizadas pelo Clube.

NOTAS:

• Um atleta só será inscrito quando entregar toda a documentação necessária e proceder ao pagamento do respectivo valor de inscrição;
  • O valor da inscrição inclui:
  • Pagamento da inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol;
  • Seguro de actividade desportiva;
  • Impresso para a realização do exame médico

Toda a documentação referida está disponível nesta mesma página

Modos de Pagamento e NIB

1 – Na sede do BBC

Todos os dias úteis, das 17h às 19h, na sede do BBC, no Centro Comercial Pax Julia, Loja 7 – (clique aqui para saber onde estamos)

2 – Por transferência bancária

Como pagamento preferencial, pode ser utilizado o pagamento através de transferência bancária devendo ser utilizado o seguinte NIB / IBAN da Caixa de Crédito Agrícola:

NIB: 0045 6100 40276552135 20 | IBAN: PT50-0045 6100 4027 6552 1352 0

Após a realização da transferência é favor enviar comprovativo para o email bejabasketclube@gmail.com

+ Inscrição de atletas

EXAMES MÉDICOS DESPORTIVOS

Para marcação, telefones 925722421.

Para poder ser inscrito nas provas federativas, cada atleta deverá entregar:

• Uma Foto actualizada

+ Seguros
+ Transferências
+ Pagamentos e Valores

INSCRIÇÕES 2019-2020

Escalões – Masculinos

• SUB 18 – 2002, 2003
  • SUB 20 – 2000, 2001
  • SENIORES – 1999 e Anteriores

Escalões – Femininos

• SUB 19 – 2001, 2002, 2003
  • SENIORES – 2000 e anteriores

CUSTOS DE INSCRIÇÃO E MENSALIDADES

Masculinos e Femininos

NOTAS:

• O valor da inscrição inclui:
  • Pagamento da inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol;
  • Seguro de actividade desportiva;